Geral Notícias

Nota de Falecimento do Jornalista Miguel Torres

Por Imprensa
Atualizado em 26/10/2019

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) se despede de um dos maiores nomes do jornalismo alagoano – o Miguel Torres.

O jornalista Miguel Torres, de 58 anos, faleceu em decorrência de complicações de um tumor cerebral, após cirurgia na última sexta-feira (25).

A diretoria do Sindpol manifesta condolências aos familiares, jornalistas e amigos pela morte de um guerreiro que descansou após sua longa jornada de luta e profissionalismo.

Miguel Torres foi um profissional que trabalhou com ética e seriedade, conquistando o respeito e carinho de todos, sendo muito querido no meio profissional, um exemplo para os atuais e novos jornalistas.

Compartilhe esta notícia

Faça parte da maior força sindical dos policiais civis

Junte-se a milhares de policiais civis que confiam no SINDPOL para defender seus direitos e interesses.