Caravana da mobilização Sindpol continua percorrendo Delegacias e Cisps no interior do Estado

Por Imprensa (quarta-feira, 8/01/2020)
Atualizado em 8 de janeiro de 2020

A nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol segue nesta quarta-feira (08), as visitas às delegacias, informando os policiais civis da importância do engajamento para o pleito salarial e a participação da categoria na assembleia geral com indicativo de greve na próxima segunda-feira (13).

A assembleia geral ocorrerá no auditório do Sindicato dos Bancários, às 13 horas e definirá o rumo da categoria, que está desmotivada e desvalorizada.

Na terça-feira (07), a caravana percorreu as delegacias de Maribondo, Coruripe, Palmeira dos Índios, Cacimbinhas, Piaçabuçu, Estrela de Alagoas, Penedo, Minador do Negrão, Major Isidóro, Igreja Nova, Santana do Ipanema, Cisp de Teotônio Vilela, Cisp de Junqueiro e Cisp de Campo Alegre, Cisp de Ouro Branco, Cisp Mata Grande e Inhapi.

Nesta quarta-feira (08), a caravana segue percorrendo as delegacias de Arapiraca, Delmiro Gouveia, Piranhas, Maragogi, Porto Calvo, Matriz de Camaragibe, União dos Palmares, Cisp de São José da Tapera e Olho D’água das Flores, Porto de pedras e Pão de Açúcar.

#UnidadePolicial
#SindpolnaLuta