Convênio entre Sindpol e Segcredi oferece voucher de combustível no fechamento de empréstimos

Por Imprensa (quarta-feira, 5/02/2020)
Atualizado em 7 de fevereiro de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) firmou convênio com a financeira Segcredi que oferece aos sindicalizados e dependentes um voucher de combustível no valor de até R$ 200,00 após a aprovação do empréstimo.

A Segcredi é uma empresa do setor de financiamentos que integra o Grupo Zanon e atende em todo o país. Os serviços oferecidos, são financiamento e refinanciamento de veículos, financiamento e refinanciamento de imóveis, empréstimo consignado INSS, empréstimo consignado Forças Armadas, empréstimo consignado empresarial, empréstimo consignado governo estadual, empréstimo pessoal, empréstimo consignado SIAPE, consórcio de veículos, consórcio de motos, consórcio de veículos, consórcio de imóveis, consórcio de eletrodomésticos e outros.

A Segcredi fica na rua Rita de Cássia, 183, sala 10 – Empresarial Roberto Canuto, na Gruta de Lourdes, em Maceió. Para maiores informações, entre em contato também pelo telefone 82 9 9129 6226.