Sindpol convoca Assembleia Geral Extraordinária de Prestação de Contas de 2019, em formato digital. Acesse o link de inscrição

Por Imprensa (quinta-feira, 23/07/2020)
Atualizado em 28 de julho de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará na segunda-feira (27), a Assembleia Geral Extraordinária de Prestação de Contas do Exercício de 2019, às 13 horas, em formato digital, por videoconferência.

Para participar da assembleia, é obrigatória a realização de uma pré-inscrição, através do link: https://forms.gle/yHUhot9zxcRbmDfE6, após a confirmação do credenciamento, o sindicalizado receberá em seu e-mail, no dia da assembleia, o link do endereço eletrônico para acessar a sala virtual da Assembleia Geral, no dia 27 de julho.

Veja o Edital da Assem Geral abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

RICARDO NAZÁRIO DA SILVA, Presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Alagoas – SINDPOL-AL, convoca todos os associados para a Assembleia Geral Extraordinária, no dia 27 de julho de 2020, às 13h em primeira convocação e às 14h em segunda convocação, a ser realizada em formato virtual, por videoconferência, devido à pandemia da covid-19, cujo o link de acesso da sala virtual será enviado, mediante pré-inscrição online obrigatória, disponível no link: https://forms.gle/yHUhot9zxcRbmDfE6, para deliberar sobre a Prestação de Contas do Exercício de 2019.

Ricardo Nazário da Silva
Presidente do Sindpol
Maceió-AL, 23 de julho de 2020.