Vestiário do Clube Social está quase pronto

Por Imprensa (segunda-feira, 14/05/2012)
Atualizado em 14 de maio de 2012

O Sindpol está concluindo a construção do Vestiário do Campo de Futebol Society do Clube Social.

O prédio tem primeiro andar e está sendo construído numa área de 6 metros de cumprimento e 18 metros de largura.

O diretor de Esporte e Cultura, José Ederaldo, destacou que o vestiário também terá uma sala para reuniões e uma galeria para fotos e troféus.

Além do Vestiário, o sindicato contratou uma paisagista para fazer o projeto de arborização do Clube Social do Sindpol.

Novos projetos

A direção do Clube Social, composta pelos diretores do Sindpol José Ederaldo, Fernando Amorim, Jânio Vieira, Macial Fortes e Carlos Jorge da Rocha, informa os novos projetos que ainda serão executados pelo sindicato.

O objetivo do sindicato é ampliar a piscina das crianças, construir um novo salão de festas e dois campos de areia, além de chalés.

Construção

O Sindpol recentemente também ampliou a casa em que vive o caseiro no Clube Social e concluiu toda a construção do muro, visando dar mais segurança e proteger o patrimônio dos policiais civis.