Policiais civis se divertem no São João do Sindpol

Por Imprensa (segunda-feira, 25/06/2012)
Atualizado em 25 de junho de 2012

O Sindpol realizou mais uma edição do São João no último domingo (24) no Clube Social, em Marechal Deodoro. A animação e diversão ficaram por conta do forró pé de serra do Zé Mocó, que puxou os casais para dançar no meio do salão.

O Sindpol realizou o concurso do casal que melhor dançou o forró. O vencedor foi o policial civil Expedito de Melo Alves e sua irmã Lucineide de Melo Alves.  O casal ganhou R$ 100,00. Não houve inscrição para o concurso do casal de matuto mais caracterizado com roupas típicas juninas.

O diretor Administrativo do Sindpol, Fernando Amorim, agradeceu a participação de todos em mais um evento do sindicato. O policial civil Barros, da Delegacia de Atalaia, parabenizou a organização e todo o investimento feito no Clube Social.

O policial civil aposentado Ferreirinha demonstrou sua satisfação em estar no São João do Sindpol. Ao parabenizar o sindicato, ele destacou que, todos os sábados, também participa dos Jogos da Integração no Clube Social.

A esposa do policial Lusivaldo Araújo também manifestou elogios ao sindicato. “A banda está muito boa. O ambiente é muito agradável. O evento incentiva a gente a estar aqui e valorizar esse momento”, disse.