Nota de Falecimento do policial civil João Pereira de Melo

Por Imprensa (segunda-feira, 10/08/2020)
Atualizado em 10 de agosto de 2020

Sindpol Informe

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol informa o falecimento do policial civil João Pereira de Melo, na tarde desta segunda-feira (10) no Hospital Geral de Alagoas – HGE, decorrente de complicações de um câncer no pulmão.

João Pereira de Melo, de 65 anos, trabalhou em diversas delegacias do Estado, incluindo a da cidade de Arapiraca. O companheiro policial estava em tratamento contra o câncer.

Sepultamento
O sepultamento será realizado nesta terça-feira (11), às 11 horas, no Cemitério Campo Santo Parque das Flores, no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió.

O Sindpol manifesta condolência aos familiares, amigos, policiais civis e população pela morte do companheiro, que protegeu a sociedade alagoana e fortaleceu a segurança pública.