Policiais civis candidatos deverão enviar documentação do registro da candidatura ao RH da Polícia Civil
Até o fechamento da folha de pagamento, quem não enviar, terá o salário suspenso

Por Imprensa (terça-feira, 15/09/2020)
Atualizado em 15 de setembro de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol recebeu a informação do Supervisor Executivo de Valorização de Pessoas, Vanderi Ferreira de Lima Junior, que a SEPLAG determinou que os agentes, escrivães e delegados que estão candidatos e concorrendo ao pleito eleitoral, terão o pagamento suspenso até levar a documentação do registro Eleitoral para o RH da Polícia Civil, quem não conseguir levar até o fechamento da folha o salário será pago em folha suplementar.

O Sindpol alerta aos policiais civis candidatos que agilizem a documentação do registro da sua candidatura para evitar complicações.