Sindpol realizará assembleia geral na terça (10). Participe!

Por Imprensa (quinta-feira, 5/11/2020)
Atualizado em 9 de novembro de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará uma assembleia geral extraordinária na próxima terça-feira (10), para definir com a categoria a negociação com o Governo do Estado e os encaminhamentos da mobilização.

A assembleia será realizada no Clube de Engenharia, no Farol, às 13 horas.

Vale ressaltar que o governador Renan Filho não cumpriu com sua palavra em agendar uma reunião com a diretoria do Sindpol até o dia 30 de outubro, buscando concluir a negociação da valorização dos policiais civis. É importante que os policiais civis compareçam à assembleia geral para definir o rumo da mobilização.

O Sindpol obedecerá as recomendações sanitárias de prevenção à Covid-19.

Veja o Edital de Convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

RICARDO NAZÁRIO DA SILVA, Presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Alagoas – SINDPOL-AL, convoca todos os sindicalizados para a Assembleia Geral Extraordinária, no dia 10 de novembro de 2020, às 13h em primeira convocação e às 14h em segunda convocação, a ser realizada no Clube de Engenharia de Alagoas, localizado na Rua Cap. Samuel Lins, 11 – Farol, Maceió – AL, para deliberar sobre a seguinte pauta:

a) Negociação com o Governo do Estado;

b) Encaminhamento da mobilização.

Ricardo Nazário da Silva

Presidente do Sindpol

Maceió-AL, 05 de novembro de 2020.