Geral Notícias

Seguradora Canal América cobre morte por pandemia

Seguro de vida a partir de R$ 3,49 para policiais civis

Por Imprensa
Atualizado em 11/11/2020

A seguradora Canal América, conveniada ao Sindpol, apresenta aos policiais civis seguro de vida a partir de R$ 3,49 (faixa etária de 30 anos) com cobertura para cônjuge, filhos, invalidez e auxílio funeral.

A representante do Canal América Kelly Nayara informa que as seguradoras decidiram que vão pagar todos os casos de morte por covid-19. Possui direito à cobertura o policial civil titular e os dependentes, como esposa e os filhos.

O seguro é exclusivo para os policiais civis, aposentados e pensionistas. Os interessados devem entrar em contato com Kelly Nayara. Entrar em contato pelo Whatsapp: 82 9 9843-8177 – E-mail: kellynayaraseguro@hotmail.com

Compartilhe esta notícia

Faça parte da maior força sindical dos policiais civis

Junte-se a milhares de policiais civis que confiam no SINDPOL para defender seus direitos e interesses.