Delegacia Geral começa a reformar delegacia de Canapi após denúncia do Sindpol

Por Imprensa (terça-feira, 1/12/2020)
Atualizado em 1 de dezembro de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa que a Delegacia Geral está reformando a delegacia da cidade de Canapi após denúncia da entidade sindical.

A última visita da diretoria do Sindpol à delegacia de Canapi aconteceu há dois meses, quando os dirigentes entraram em contato com a Delegacia Geral, cobrando melhoria das condições do local.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, revela que o intuito do Sindicato é a preservação do ambiente de trabalho policial e que o Governo do Estado atenda as demandas, proporcionando mais celeridade nas investigações para beneficiar com melhores condições a sociedade e a categoria.

O dirigente do Sindpol destaca que graças à denúncia, o prédio da delegacia foi pintada e está passando por reformas, mas que o local continua fechado para a população.

“Vamos aguardar a conclusão da reforma da delegacia, que o Sindpol voltará à cidade de Canapi para verificar se a população está recebendo o atendimento da Polícia Civil, bem como se o equipamento caro, custeado com recursos do Ministério da Justiça, está sendo utilizado para ampliar a oferta de internet e melhoria do serviço policial”, disse o sindicalista.

Ricardo Nazário adianta que o Sindpol fará questão de participar da inauguração e abertura da delegacia de Canapi, assim que a Delegacia Geral concluir os trabalhos e verificar se o local atende as demandas dos policiais civis e da população.