Clube do Sindpol abre neste final de semana com piscina funcionando e nova administração no restaurante

Por Imprensa (quinta-feira, 7/01/2021)
Atualizado em 7 de janeiro de 2021

Os sindicalizados e seus dependentes ao Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol já podem voltar a usufruir de toda a estrutura do Clube Social Sindpol, a partir deste sábado (09). A piscina, que estava com problema técnico na bomba d’água, foi reparada.

Nova administração
O restaurante do Clube Social, a partir desde sábado (09), passará a ser administrada pela senhora Jalma da Silva, que já é proprietária de um restaurante em Maceió.

De acordo com a empresária, a princípio será oferecido no restaurante do clube, apenas pratos de tira-gostos como, mocotó, camarão, rabada, sururu, filé com fritas, além de bebidas e salgados fritos na hora. “A partir de 16 janeiro, iremos começar a oferecer música ao vivo aos domingos. Nossa intenção é atrair o máximo de sindicalizados e seus dependentes”, comemorou.