Sindpol informa com pesar o falecimento do pai do policial civil Antônio Zacarias

Por Imprensa (quinta-feira, 28/01/2021)
Atualizado em 28 de janeiro de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa com pesar o falecimento do seu Lourival Albino de Oliveira, pai do policial civil Antônio Zacarias de Oliveira, ocorrido na quarta-feira (27).

O corpo do seu Lourival Albino de Oliveira foi sepultado no Memorial Parque, do Benedito Bentes, na manhã desta quinta-feira (28). Seu Lourival Albino teve complicação após à covid-19, desenvolvendo trombose venosa que provocou arritmia grave e parada cardíaca.

A diretoria do Sindpol lamenta a morte do pai do policial civil e manifesta solidariedade e condolência aos familiares do policial civil Antônio Zacarias de Oliveira, que foi ex-diretor do Sindpol e sempre contribuiu com a luta e conquistas dos policiais civis.