Sindpol informa com pesar o falecimento de José André Campos

Por Imprensa (sábado, 27/02/2021)
Atualizado em 1 de março de 2021

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento de José André da Silva Campos, irmão do policial civil Aldo Campos.

Nos últimos seis anos, ele estava em tratamento de saúde. Faleceu na manhã deste sábado (27), no Hospital Geral do Estado, em consequência de sepse pós cirurgia de apêndice, além de insuficiência renal. Ele já teve as duas pernas amputadas por conta de diabetes. O companheiro deixa duas filhas adultas e três netas

André Campos, de 53 anos, foi policial civil aposentado, mas teve seu direito cassado pela Justiça.  O Sindpol apoiou sua luta pelo restabelecimento de sua aposentadoria e também realizou campanha de doação junto à categoria.

O sepultamento foi realizado na tarde  deste sábado (27) no cemitério de São José, no Trapiche.

O Sindpol manifesta solidariedade aos familiares e amigos policiais civis pela perda do companheiro André Campos, que tanto lutou por justiça.