Aposentado da PC agradece apoio e informa que PM com covid-19 foi transferido

Por Imprensa (quinta-feira, 15/04/2021)
Atualizado em 25 de maio de 2021

O policial civil aposentado José Carlos Fernandes Neto, o Zé Carlos, informou que o seu parente, o policial militar de Alagoas Vandir Ramos da Silva, que adquiriu a covid-19, na cidade de Tucumã – PA, a trabalho da Força Nacional, em tratamento precária na cidade, conseguiu a transferência para outro Estado da Federação.

A Unimed fez a transferência aérea para um Hospital. O transporte de ambulância foi escoltada pelas viaturas da Força Nacional.

Na terça-feira (13), os familiares apelaram às autoridades já que a Unimed demorava com a liberação da transferência do militar. Ao chegar no hospital, o militar foi levado à UTI para o devido tratamento.

O aposentado Zé Carlos agradeceu a todos e ao Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) pelo apoio que contribuiu com a transferência do militar.