Sindpol parabeniza os guerreiros Policiais Civis pela passagem do seu dia

Por Imprensa (quarta-feira, 21/04/2021)
Atualizado em 21 de abril de 2021

Sindpol parabeniza os guerreiros Policiais Civis pela passagem do seu dia

Hoje, 21 de abril, Dia do Policial Civil, é dia de honrar e valorizar homens e mulheres da Polícia Civil que deixam diariamente suas casas para servir e proteger a sociedade, principalmente, nesse momento de pandemia com risco de contágios e mortes por covid-19.

Nesta quarta-feira (21), também é dia de agradecer e reconhecer o trabalho árduo de assegurar a segurança da população.

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) parabeniza todos(as) os(as) policiais civis pela evolução e crescimento, tornando-se uma das Polícias Judiciárias que mais elucida crimes no Brasil, posição alcançada pelo esforço e dedicação de cada integrante pelo seu trabalho sério, honesto e de qualidade das investigações, mesmo superando diversas adversidades, como a falta de pessoal e as precárias condições de trabalho nas delegacias.

Parabéns aos heróis policiais civis! Sempre em defesa do povo alagoano. Suas lutas, suas tristezas e suas vitórias pertencem a todos(as)!