Governo apresenta proposta ao Sindpol que não atende expectativa dos PCs
Sindpol convocará uma assembleia geral na próxima semana

Por Imprensa (sexta-feira, 9/07/2021)
Atualizado em 9 de julho de 2021

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) voltou a se reunir com o Secretário de Planejamento e Gestão (Seplag), Fabrício Marques, na noite desta sexta-feira (09), para concluir a negociação pela valorização do piso salarial dos policiais civis.

No entanto, a proposta do governador Renan Filho, apresentada pelo secretário da Seplag e pelo secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, não atendeu as expectativas da comissão da direção do Sindpol.

A diretoria do Sindpol se reunirá na próxima segunda-feira (12), e definirá as ações de mobilização pela valorização da categoria, como a convocação de uma assembleia geral na próxima semana, que será divulgada aos policiais civis.

A reunião também foi acompanhada pelo Delegado Geral, Carlos Alberto Reis. Do Sindpol, participaram o presidente, Ricardo Nazário, o vice-presidente, Jânio Vieira, e o diretor Financeiro, Carlos José.