Atendendo o Sindpol, Delegado Geral remete processo da verba de vestimentas à Seplag

Por Imprensa (quinta-feira, 2/09/2021)
Atualizado em 2 de setembro de 2021

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) se reuniu com o Delegado Geral da Polícia Civil, Carlos Alberto Reis, para fazer gestão pela urgência na tramitação do processo do projeto de lei da verba de vestimentas, que estava no Conselho Superior de Polícia Civil – Consupoc.

Assim que o Delegado Geral recebeu o Sindpol e tomou conhecimento da negociação com o Governo do Estado, de imediato, já encaminhou o processo à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag). Após isso, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informou ao secretário Especial de Gestão e Patrimônio, Sérgio de Figueirêdo Silveira, que o processo foi encaminhado ao órgão estadual.

Ricardo Nazário ressalta o compromisso do Delegado Geral, desde que assumiu à gestão, em solucionar os problemas vivenciados pela categoria. “O delegado vem demonstrando um grande interesse em resolver os problemas”, revela.

O encontro com o Delegado Geral ocorreu após reunião com o secretário Especial de Gestão e Patrimônio, Sérgio de Figueirêdo Silveira, na quarta-feira (02), para tratar da efetivação do acordo com o Governo do Estado.