Participe do Dia das Crianças Solidário juntamente com a Central de Flagrantes e concorra a celulares

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol lança a campanha Dia das Crianças Solidário com arrecadação de brinquedos para doação às crianças carentes.
A cada brinquedo doado será entregue um cupom para concorrer a um aparelho celular. O sorteio será no dia 12 de outubro, às 10 horas, na Central de Flagrantes.
A doação de brinquedos novos e usados (em bom estado de conservação) pode ser realizada até o dia 11 de outubro, na Central de Flagrantes, na Avenida Fernandes Lima.
Para a diretoria do Sindpol, a ação beneficente tem o objetivo de fazer com que o Dia das Crianças tenha um sentido mais especial aos que necessitam de apoio e de um olhar mais sensível. “Iremos sortear celulares, para obter mais adeptos a doação de brinquedos”, explicou o presidente do Sindpol Ricardo Nazário.