Sindpol participa da homenagem à PM Cláudia Falcão

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, participou da homenagem à tenente-coronel Cláudia Falcão Bastos, realizada no mês do Outubro Rosa.
A militar faleceu em agosto de 2020, em decorrência de um câncer de mama. Ela emocionou a todos(as) pela sua força, sendo reconhecida por sua dedicação e profissionalismo.
Ricardo Nazário ressalta que Claudia Falcão continua passando força e alegria, sendo exemplo para todos(as), não somente em Alagoas, mas fora do Estado. “Ela lutando contra o câncer, mas manteve a energia, não se deu por vencida em sua luta”, disse.
O evento foi realizado em frente ao Memorial Nise da Silveira, em Jatiúca, em Maceió, no domingo (10).