Por Imprensa (terça-feira, 16/11/2021)
Atualizado em 16 de novembro de 2021
A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) esteve no Palácio do Governo nesta terça-feira (16), para cobrar o envio dos projetos de leis do reajuste salarial e da verba de vestimenta para a Assembleia(ALE).
O governador Renan Filho não se encontrava no Palácio do Governo. Diante disso, os dirigentes do Sindpol foram à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e cobraram o envio dos projetos de leis ao secretário Especial de Gestão e Patrimônio, Sérgio de Figueirêdo Silveira.
O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que a direção do Sindicato continuará acompanhando a agenda do governador para cobrar diretamente ao Renan Filho.
Marechal Deodoro
Dando continuidade à mobilização, a direção do Sindpol também esteve em Marechal Deodoro, cidade que o Governo do Estado transferiu a sede administrativa no Dia da Proclamação da República, na segunda-feira (15).
O Sindpol tentou falar com o governador Renan Filho, o qual não compareceu ao evento e foi representado pelo secretário de Saúde, Alexandre Ayres.