Sindpol realizará Ação Jurídica nas regionais de Delmiro e Batalha a partir desta terça (23)

Por Imprensa (segunda-feira, 22/11/2021)
Atualizado em 22 de novembro de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) levará atendimento jurídico aos policiais civis nas delegacias regionais de Delmiro Gouveia e Batalha, nesta terça-feira (23) e quarta-feira (24).

O Sindpol tratará de ação judicial, processos administrativos, assinatura de procurações, entre outros. O objetivo da ação é sanar as dúvidas e recolher a documentação das ações URV, carga horária, bolsa formação, adicional noturno e ação de férias.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca que cresceu a demanda jurídica do Sindicato, sendo necessário que o setor Jurídico esteja próximo dos policiais civis no interior. “Estamos levando os advogados até as delegacias regionais para que a categoria possa tirar dúvidas e receber os esclarecimentos sobre as ações”, disse o sindicalista.

Veja cronograma dos atendimentos nas delegacias:
Terça-feira (23)
Delmiro Gouveia
Manhã e tarde

Quarta-feira (24)
Batalha
Manhã e tarde

Observação: Caso os(as) policiais civis das delegacias regionais forem todos(as) atendidos(as) no horário da manhã, a Ação Jurídica do turno da tarde será suspensa.