Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Pesquisa da Senasp para novas ações de valorização dos profissionais de Segurança se encerra no dia 30

Por Imprensa (terça-feira, 23/11/2021)
Atualizado em 23 de novembro de 2021

ATENÇÃO Profissional de Segurança Pública

Os policiais civis de Alagoas ainda podem participar da maior pesquisa nacional sobre a Valorização do Profissional de Segurança Pública, realizada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), do Ministério de Justiça e Segurança Pública, contribuindo para novas ações que irão melhorar qualidade de vida da categoria.

A pesquisa se encerra no dia 30 de novembro. Para participar, basta o profissional de segurança clicar no link estudo.senasp.gov.br/pesquisa.pjp, que será direcionado para a pesquisa.

O estudo faz parte das ações do Programa Nacional de Qualidade de Vida para Profissionais de Segurança Pública (Pró-Vida), que tem o objetivo de levantar dados acerca das condições de trabalho, riscos e adversidades vivenciados pelos profissionais dessa área.

Os resultados obtidos com o levantamento vão auxiliar na avaliação de aspectos relacionados à saúde, segurança e valorização dos servidores. Com base nesse diagnóstico, poderão ser desenvolvidos estudos e políticas com foco na melhoria da saúde física e mental dos profissionais e, dessa forma, uma segurança pública ainda mais consolidada. O Pró-Vida é um dos instrumentos trazidos pela Lei do Sistema Único de Segurança Pública (Susp), nº 13.675.

Com informações da Ascom/PC-AL

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS