Sindpol faz convênio com o Centro Universitário Mário Pontes Jucá – UMJ com descontos de até 40%

Por Imprensa (segunda-feira, 17/01/2022)
Atualizado em 19 de janeiro de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) celebrou novo convênio com o Centro Universitário Mário Pontes Jucá – UMJ com descontos de até 40%, beneficiando os sindicalizados e seus dependentes.

O UMJ, antigo FAT, possui cursos de graduação presencial e a distância, pós-graduação e ensino médio. Com a parceria, os sindicalizados e seus dependentes terão descontos nos cursos de:

Graduação presencial: 40%

Graduação EAD: 30%

Pós-Graduação: 15%

Ensino Médio: 10%

Veja os cursos de graduação presencial:

Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Gastronomia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Cursos de graduação a distância:

Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Formação Pedagógica em Pedagogia para Bacharelados e Licenciaturas, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Nutrição Pedagogia, Processos Gerenciais, Segunda Licenciatura em Pedagogia para Licenciados e Serviço Social.

Cursos de pós-graduação – especialização:

Conciliação, Mediação e Arbitragem, Desenvolvimento da Gestão Escolar à Luz da BNCC, Direito Médico, Direito Penal e Processual Penal Militar, Direito Urbanístico e Ambiental, Educação Especial na Perspectiva de Educação Inclusiva, Engenharia de Segurança do Trabalho, Farmacologia para Fisioterapeutas, Futebol e Futsal, Gestão Estratégica em Logística, Marketing, Publicidade e Propaganda; Psicologia do Trabalho e Comportamento Organizacional;  Neurociências Aplicada a Saúde e Educação; Gestão, Licenciamento e Auditoria Ambiental; Enfermagem Forense; Direito Digital, Compliance Trabalhista e LGPD; Inteligência Artificial e Jurimetria; RH Estratégico Business Partner; Saúde Pública, Direitos Humanos com Ênfase na Atenção Primária; Enfermagem em Urgência, Emergência e UTI

Cursos de pós-graduação – Mestrado:

Programa em Ciências da Educação – Mestrado em parceria com a Universidade Tecnológica Intercontinental (UTIC), com sede em Assunção (Paraguai).

Programa em Ciências da Saúde – Mestrado em parceria com a Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL).

Formas de acesso para os cursos de graduação

Enem; Vestibular; Transferência Externa; Portador de diploma e Seletiva Esportiva.

Cursos de extensão abertos ao público

Através da plataforma PESCA, a FAPEC/UMJ oferece uma série de cursos gratuitos e outros pagos. Acesse https://umj.edu.br/pesca.  Cursos disponíveis:

1. IV Seminário de Odontogeriatria
  2. Odontologia Hospitalar: a importância do CD no ambiente hospitalar.
  3. Tópicos de Oncologia para a Odontologia
  4. O fortalecimento das redes de apoio ao câncer infantil: uma questão de responsabilidade social
  5. 56° Aniversário da Administração UMJ
  6. A LGPD na prática: novas competências para o mercado de trabalho
  7. A Psicologia e a Saúde Mental em Tempos de Pandemia
  8. Webinar: A importância dos meios alternativos de Resolução de Conflitos
  9. III Seminário de Odontogeriatria: Envelhecimento e qualidade de vida
  10. Tecnologia e Microbiologia no Contexto da Segurança dos Alimentos
  11. IV Semana Acadêmica da Arquitetura e Urbanismo
  12. Como Montar uma Consultoria em Departamento Pessoal – Case da DP Fácil
  13. II Seminário de Nutrição – Atuação do Nutricionista na Idealização de uma UAN e sua responsabilidade administrativa
  14. IV Semana das Engenharias: tecnologia e qualidade
  15. Seminário – Caminhos para Universalização dos Serviços de Água Esgoto em Alagoas
  16. Setembro Amarelo – A vida nos convida a viver: quebrando o silêncio sobre o suicídio
  17. O Oficial de Justiça na Era Digital e Sua Atuação Durante a Pandemia COVID-19
  18. I Seminário de Nutrição – Nutrição e Imunidade em tempos de coronavirus.
  19. I Simpósio Virtual Nacional de Fisioterapia na Saúde do Homem
  20. Fundamentos da Segurança da Informação
  21. Sociologia e Cultura das Organizações
  22. Curso Básico de SKETCHUP