Após expor precárias condições em delegacias
Sindpol trata do acúmulo de veículos apreendidos nas delegacias, em reunião na PGE

Por Imprensa (quarta-feira, 15/06/2022)
Atualizado em 15 de junho de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, representado pelo presidente em exercício, Jânio Vieira, e pelos advogados Pedro Andrade e Larissa Ribeiro se reuniram na terça-feira (14), com o procurador-chefe em exercício do MPT em Alagoas, Luiz Felipe dos Anjos, com a Procuradora do Estado Marialba Braga, o secretário da Segurança Pública de Alagoas, Flávio Saraiva, e alguns procuradores do estado para encontrar uma solução, sobre o acúmulo de materiais de apreensões nas delegacias.

Na reunião, ficou definido, que a Procuradoria entrará em contato com Judiciário, para marcar uma reunião com objetivo de encontrar uma solução que resolva o impasse de acúmulo de carros e motos apreendidos nas delegacias.

“A ideia é que esses automóveis que estejam inservíveis, sejam levados a uma siderúrgica para o descarte ou para um depósito judicial. Outra solicitação do Sindpol, é que não se acumule mais veículos, relacionados a processos judiciais, nas delegacias, visto que, não é responsabilidade e atribuição da Polícia Civil, mas sim, do Judiciário”, explica o dirigente Jânio Vieira.