Jurídico do Sindpol informa que realiza as medidas cabíveis para o cumprimento administrativo da ação de carga horária dos processos julgados favoráveis

Por Imprensa (terça-feira, 9/08/2022)
Atualizado em 10 de agosto de 2022

O advogado do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Pedro Andrade, informa que o policial civil não precisa dar entrada com processo administrativo, solicitando o cumprimento provisório da ação da carga horária, visto que o corpo Jurídico do Sindpol já está solicitando à PGE o cumprimento dos processos que estão sendo julgados favoráveis.

O setor Jurídico do Sindpol explica que quem já deu entrada no processo individualmente, deve enviar o número do processo administrativo pelo e-mail: cargahorariapcal@gmail.com para que o advogado possa começar a diligenciar, a fim de sair o quanto antes o direito.