Policiais civis prestigiam a comemoração do Dia dos Pais

Por Imprensa (segunda-feira, 11/08/2014)
Atualizado em 11 de agosto de 2014

Os policiais civis prestigiaram a comemoração do Dia dos Pais, realizado pelo Sindpol, no último sábado (09).

A realização do evento significou mais um dia de integração e de união dos policiais civis sindicalizados e seus dependentes, além dos convidados que puderam se confraternizar e se divertir com toda a comodidade que o Clube Social Sindpol oferece, tais como jogos, piscinas, campo de futebol, quadra e outros.

O evento foi animado pelo cantor Joca dos Teclados. O Sindpol também realizou o sorteio de brindes, como celulares, tabletes, notebook, relógios para os pais policiais civis sindicalizados.

Sorteio de prêmios

Antes da realização da comemoração, a diretoria de Esporte promoveu, na manhã do sábado (09), o Torneio Society do Dia dos Pais com os participantes dos Jogos da Integração. Participaram as equipes Superação, Tigre, Unidade Policial e Master. A equipe Superação venceu o torneio, e a equipe Master foi a vice-campeã.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, e o diretor de Esportes, José Ederaldo, agradeceram a presença dos policiais civis, familiares e convidados no evento que é dedicado à valorização, à integração, à unidade e ao combate ao estresse da categoria policial civil.