Sindpol solicitou audiência urgente com secretário para cobrar progressões

Por Imprensa (quarta-feira, 13/05/2015)
Atualizado em 13 de maio de 2015

O Sindpol solicitou ao Assessor de Relações Sindicais, Thiago Simões, uma reunião urgente com o secretário de Planejamento e Gestão, Carlos Christian Teixeira, para tratar da implantação das progressões e pagamento retroativo do direito.

O Sindpol aguarda se reunir com o secretário antes da realização da assembleia geral, marcada para esta sexta-feira (15), às 14 horas, no auditório do Sindicato dos Bancários, em que o sindicato irá repassar a categoria o resultado oficial da reunião para deliberação da categoria.

Participe da assembleia geral para definir o rumo da mobilização pela implantação das progressões funcionais do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS) e o piso salarial de 60% da remuneração dos delegados.