Preencha o formulário abaixo para se cadastrar no evento.

O 2º Congresso Técnico será realizado no dia 25 de setembro, às 14 horas, na sede do Sindpol.

Equipes

Cada equipe poderá ser composta por no mínimo de 8 policiais civis sindicalizados e no máximo de 16 policiais civis sindicalizados. Preferencialmente, os policiais deverão participar pelo local de sua lotação ou justificar a sua participação em outra equipe, a qual será avaliada pela Comissão Organizadora. Caso o local de lotação do participante não for inscrito na Copa, o policial estará livre para participar de qualquer equipe.

A Copa

A Copa de Futebol é o maior evento de futebol dos policiais civis de Alagoas. Para a realização da Copa, o Sindpol proporciona uma estrutura com socorristas e uma ambulância disponível durante todos os jogos, oferecendo segurança aos policiais e atendimento para alguma emergência.