Sindpol firma convênio com o Colégio Santíssima Trindade

Por Imprensa (quinta-feira, 19/09/2024)
Atualizado em 19 de setembro de 2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) firmou um convênio com o Colégio Santíssima Trindade, oferecendo até 30% de desconto na matrícula e nas mensalidades para os dependentes dos sindicalizados.

O Colégio Santíssima Trindade atende alunos do Ensino Infantil ao Ensino Médio. A instituição conta com excelentes profissionais, quadra poliesportiva, laboratórios de biologia e química e uma estrutura de alto nível, garantindo um ambiente completo para o desenvolvimento acadêmico e social dos estudantes. Essa parceria fortalece o compromisso do SINDPOL em apoiar a formação educacional dos seus membros e seus familiares.

O colégio está localizado na Avenida Presidente Roosevelt, 1111 – Barro Duro, Maceió – AL. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (82) 3359-2101.