Sindpol celebra convênio com a clínica Dr. Legal que oferece 20% de desconto

Por Imprensa (quinta-feira, 10/10/2024)
Atualizado em 10 de outubro de 2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) firmou convênio com a clínica Dr. Legal Consultas e Exames, que oferece aos sindicalizados e seus dependentes 20% de desconto em consultas e exames laboratoriais.

Além disso, os novos associados que aderirem ao Cartão Dr. Legal, pagando a taxa de adesão e a primeira parcela, ganharão como brinde um check-up simples gratuito e poderão incluir dois dependentes, sendo cônjuge e filhos menores de 18 anos.

A Clínica Dr. Legal possui um ambiente totalmente equipado, com 26 especialidades médicas e laboratório, pronto para atender você e sua família.

Com o Cartão de Benefícios Clínica Dr. Legal, o sindicalizado tem acesso a uma série de vantagens e facilidades na área da saúde e bem-estar, como até 50% de desconto em consultas, atendimento domiciliar, exames laboratoriais e de imagem com até 40% de desconto, até 60% de desconto em medicamentos nas principais redes de farmácias do país, clube de compras com mais de 30.000 produtos com desconto ou cashback, além de auxílio funeral de R$3.000,00 e sorteio de prêmios.

A clínica atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 16h, no Norcon Empresarial, Avenida Comendador Gustavo Paiva, 2789 – Loja 04, Mangabeiras. Contatos: (82) 3221-1662 e (82) 98803.2571 (Adriana).