Geral Notícias

Sindpol cobra adicionais noturnos. Polícia Civil devolverá parte do direito no próximo mês

Por Imprensa
Atualizado em 17/06/2016

Os diretores do Sindpol estiveram na Secretaria de Segurança Pública, na tarde desta sexta-feira (17), para cobrar o pagamento de todos os adicionais noturnos dos policiais civis, que sofreram cortes do direito no período de 4 a 13 de maio, em decorrência da greve.

Na SSP, o Sindpol se reuniu com o Delegado Geral, Paulo Cerqueira, para tratar do restabelecimento do direito. Para evitar prejuízo ao policial, ficou acordado que o corte será de dois adicionais noturnos, e a devolução dos demais com pagamento ocorrerá no próximo mês.

Cerqueira também informou que os policiais civis, os quais trabalham em delegacia com custódia de presos, não tiveram corte de adicionais noturnos.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, também entrou em contato com o secretário de Planejamento e Gestão, Christian Teixeira, para cobrar o restabelecimento do direito ao policial.

Do Sindpol, além do presidente Josimar Melo, também estiveram na SSP os dirigentes Charles Alcântara, Sidney Ribeiro, Carlos Bispo, Stélio Pimentel Jr e Jorge Luís.

Compartilhe esta notícia

Faça parte da maior força sindical dos policiais civis

Junte-se a milhares de policiais civis que confiam no SINDPOL para defender seus direitos e interesses.