Geral Notícias

Sindpol se solidariza com Comissão de Amigos de Cláudia Pollyanne e cobra apuração rigorosa

Por Imprensa
Atualizado em 20/08/2025

A Diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) manifesta solidariedade à Comissão de Amigos de Cláudia Pollyanne Farias de Sant’Anna, de 41 anos, que morreu no sábado (9), enquanto estava internada em uma clínica de reabilitação no município de Marechal Deodoro.

De acordo com informações, a esteticista foi levada sem vida para a UPA de Marechal Deodoro, apresentando hematomas no corpo e sinais de violência. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado após a unidade de saúde informar que a vítima já havia falecido há cerca de quatro horas quando deu entrada no atendimento.

Na última terça-feira (19), a Comissão de Amigos foi recebida pelo diretor-geral da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier. Durante a reunião, o chefe da instituição assegurou celeridade na investigação do caso e instaurou uma comissão composta por três delegadas para acompanhar o inquérito.

O grupo é representado pelo advogado Napoleão Lima Júnior, que também cobrará outras providências junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Compartilhe esta notícia

Faça parte da maior força sindical dos policiais civis

Junte-se a milhares de policiais civis que confiam no SINDPOL para defender seus direitos e interesses.