Sindpol manifesta pesar pelo falecimento do sargento que morreu em serviço

Por Imprensa (sexta-feira, 2/09/2016)
Atualizado em 2 de setembro de 2016

O Sindicato dos Policias Civis de Alagoas – Sindpol vem a público externar consternação pelo assassinato na madrugada desta sexta-feira (02), do sargento Marcos Antonio Cabral Silva, durante uma abordagem policial no bairro do Jacintinho. Mais um policial é vítima da violência em Alagoas, que morreu em serviço, e o Governo do Estado não reconhece o risco de vida dos policiais.

O sargento Marcos Antonio Cabral Silva prestava seus serviços no Batalhão Policial de Eventos (BPE). O policial militar desempenhava importantes serviços à segurança pública.

Marcos Antonio Cabral Silva era um militar experiente e desempenhava a função de 2º sargento na Guardiã II, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). Ele e sua guarnição abordaram quatro jovens, em uma rua do bairro do Jacintinho, por volta das 2 horas da madrugada, quando foi covardemente assassinado.

Mais um profissional morto, em pleno exercício do dever de proteger a sociedade, em prol da segurança pública. O Sindpol manifesta condolências aos familiares, amigos, policiais e população por mais uma baixa irreparável na segurança pública.

sargento