Policiais civis deflagram paralisação de 24 horas
Os policiais civis deflagraram paralisação de 24 horas nesta quarta-feira (30). A categoria paralisa os trabalhos nas delegacias, nas distritais, nas centrais, nas especializadas, nas regionais e nos setores da Polícia Civil em todo o Estado de Alagoas, em resposta ao descaso do governo com as reivindicações da categoria.
A concentração aconteceu na Central de Flagrantes, local em que os policiais civis sofrem pressão para trabalharem, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) montou uma estrutura e realiza ato público de protesto. Nas redes sociais, policiais civis do interior e da Capital informaram sobre a adesão total ao movimento.
Na Central, os dirigentes do Sindpol conversaram com o delegado plantonista Marcos Lins. Os sindicalistas e policiais civis passarão o dia todo e a madrugada no local.
O presidente do Sindpol, Josimar Melo, ressaltou a importância da mobilização, destacando que mais uma vez a categoria paralisa por 24 horas para sensibilizar o governo para uma nova proposta. “A proposta apresentada pelo governo foi rejeitada pela categoria na última assembleia. Estamos aguardando retorno do governo”.