Sindpol realiza assembleia geral de prestação de contas de 2025
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará assembleia geral para apresentação da prestação de contas referente ao exercício de 2025, que será submetida à apreciação e deliberação da categoria.
A assembleia ocorrerá nesta sexta-feira (8), às 13h, no auditório do Sindpol, localizado na Rua Cincinato Pinto, nº 310, Centro, em Maceió.
O Sindpol reforça a importância da participação dos filiados neste momento de transparência e acompanhamento da gestão sindical.
Veja o Edital de Convocação:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
JÂNIO VIEIRA BARBOSA, Presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Alagoas – SINDPOL-AL, convoca todos os sindicalizados para a Assembleia Geral Extraordinária, no dia 8 de maio de 2026, às 13h em primeira convocação e às 13h30 em segunda convocação, a ser realizada no Auditório do Sindpol, Rua Cincinato Pinto, 310 – Centro – Maceió/AL, para deliberar sobre a seguinte pauta:
1 – Prestação de Contas do Exercício de 2025.
Jânio Vieira Barbosa
Presidente do Sindpol
Maceió-AL, 4 de maio de 2026.