Sindpol convoca os aposentados para atividade psicossocial nesta quinta no Sindicato

Por Imprensa (quarta-feira, 10/05/2017)
Atualizado em 10 de maio de 2017

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está convocando os aposentados para uma atividade de Acolhimento Psicossocial na sede do Sindicato (Rua Guedes Gondim, 245 – Centro), às 14 horas, nesta quinta-feira (11).

O vice-presidente do Sindpol, Edeilto Gomes, explica que o Acolhimento Psicossocial faz parte do convênio com a área de psicologia do Cesmac que objetiva atender os policiais civis aposentados. “O policial passa mais de 30 anos trabalhando, depois se aposenta, e isso gera um conflito. Com esse trabalho, saberemos quais as demandas e as necessidades dos aposentados”, esclareceu Edeilto Gomes.

O dirigente do Sindpol informa que nesse encontro será definida uma agenda de atividades interna e externa com os aposentados.