Por Imprensa (quinta-feira, 17/08/2017)
Atualizado em 17 de agosto de 2017
A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) voltou a tratar de pendências dos policiais civis aposentados com o assessor Jurídico da Alagoas Previdência, Mauro Guilherme Alcântara Marques, na manhã desta quinta-feira (17).
Na reunião foi discutido com o assessor Jurídico da Alagoas Previdência a correção no sistema. Há aposentados que continuam como ativos, sendo descontando os 11%. De acordo com o assessor, será realizada a correção.
A retirada da rubrica NSP (Nível Sem Paridade) dos contracheques dos policiais civis aposentados foi outro assunto abordado, já que os aposentados têm paridade. O Sindpol solicita que volte a sigla normal da classe em nível do aposentado. O assessor se comprometeu a encaminhar com presidente do Alagoas Previdência, Roberto Moisés dos Santos.
E por fim a requisição de todos os itens na folha dos aposentados sejam fundidos em um só: proventos devido a uma questão de garantia.
O assessor pactuou em marcar uma reunião com presidente Roberto Moisés dos Santos.
Do Sindpol, participaram da reunião o diretor Administrativo Fernando, Amorim e diretor de Planejamento, Stélio Pimentel Jr, e o Delegado Sindical Carlos Jorge da Rocha.
O Sindpol foi fundado em 16 de maio de 1990, através do direito garantido na Constituição Federal de 1988.
R Guedes Gondim, 245, Centro, Maceió/AL CEP: 57020-260
Telefone: (82) 3221.7608 | 3336.6427
sindpol@sindpol-al.com.br