Sindpol solicita a antecipação do reajuste do piso salarial ao deputado Ronaldo Medeiros

Por Imprensa (sexta-feira, 25/08/2017)
Atualizado em 25 de agosto de 2017

A diretoria do Sindpol se reuniu com o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa de Alagoas Ronaldo Medeiros para tratar das demandas dos policiais civis, nesta sexta-feira (25).

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, e o presidente do Sindpol eleito, Ricardo Nazário, solicitaram a antecipação do reajuste salarial do piso dos policiais civis para este ano e a atualização do reajuste do vale alimentação.

Imediatamente, o deputado ligou para o secretário de Planejamento e Gestão (Seplag), Fabrício Marques, agendando uma reunião para a próxima semana

“A diretoria do Sindpol entende que a prioridade é a melhoria salarial dos policiais civis, que proporcionará qualidade de vida, lazer e bem-estar à categoria, principalmente, no seu horário de folga”, defende Ricardo Nazário.

Pensando no bem-estar da categoria, o vice-diretor de Comunicação do Sindpol eleito, Vicente Higino, que participou da reunião, informa que também tem proposta de projeto de lei prevendo carga horária de 30 horas semanais aos policiais civis. Higino informa que já existe uma movimentação nos outros estados pelo pleito das 30 horas semanais.  “O Sindpol discutirá e analisar a proposta, envolvendo a categoria, para, posterior, entregar a reivindicação ao Governo de Alagoas”, esclarece.

O vice-diretor de Planejamento do Sindpol eleito, Emerson Carlos Pereira, também participou da reunião com o deputado.