Sindpol cobra celeridade na tramitação do piso salarial ao Gabinete Civil

Por Imprensa (quarta-feira, 1/11/2017)
Atualizado em 9 de novembro de 2017

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) voltou a cobrar celeridade na tramitação do projeto de lei do Piso Salarial dos policiais civis, Processo nº 1700 001502/2017, ao Gabinete Civil no Palácio do Governo. Os dirigentes do Sindpol se reuniram com o chefe do Gabinete Civil, Felipe Cordeiro, na tarde desta quarta-feira (1°/11).

O chefe do Gabinete Civil informou que representantes da Procuradoria Geral do Estado (PGE), da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e do Gabinete Civil irão se reunir, provavelmente, na quinta-feira (09), para tratar do processo do piso salarial dos policiais civis.

Na reunião, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destacou que a categoria está desacreditada da palavra do governador, revelando que os policiai civis não deflagraram greve no Carnaval deste ano devido ao acordo com o Governo, que até o momento não foi cumprido.

Ricardo Nazário informa aos policiais civis que a diretoria do Sindpol voltará ao Gabinete Civil na próxima quinta-feira (09), para saber quando o projeto do piso salarial será encaminhado à Assembleia Legislativa.

Do Sindpol, estiveram no Gabinete Civil, além do presidente Ricardo Nazário, o diretor de Comunicação, Edeilto Gomes, o diretor de Planejamento, Stélio Pimentel Jr, o vice-diretor de Finanças, Charles Alcântara, os conselheiro de Ética Etélio Charles Malta e Shane Ferreira de Almeida.