Sindpol publica lista de pagamento retroativo de janeiro de 2018

Por Imprensa (sexta-feira, 5/01/2018)
Atualizado em 7 de junho de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) publica a lista de pagamento retroativo das progressões funcionais do mês de janeiro de 2018. Foram publicados 31 nomes de policiais civis.

O diretor de Planejamento do Sindpol, Stélio Pimentel Jr, informa aos policiais civis, cujas portarias de janeiro de 2016 não estão na lista de janeiro, que deverão levar ao Sindicato ou enviar por e-mail: sindpol@sindpol-al.com.br o espelho do processo e a portaria da progressão para que a diretoria do Sindpol possa cobrar o direito à Seplag.

Os policiais civis contemplados na lista com o pagamento retroativo poderão entrar em contato por meio do telefone do Sindpol 82 3221-7608 para saber o valor do pagamento.

Siafem fechado
A chefe do Gabinete da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) informou aos dirigentes do Sindpol que o Sistema Financeiro do Estado (Siafem) está parado, e o Governo irá realizar nova dotação orçamentária. Por conta disso, o abono permanência e o pagamento retroativo do abono permanência não estão sendo pagos.

O Governo do Estado estava concedendo o valor de até R$ 500,00 para implantação do abono permanência, e o valor de até R$ 4 mil para o pagamento retroativo do abono permanência.

Do Sindpol, estiveram na Seplag os dirigentes Charles Alcântara, Stélio Pimentel Jr, Emerson Pereira e Fernando Amorim.

Clique na imagem para ampliar.