Sindpol recomenda à SSP e ao Conseg elogios à equipe de PCs que esclareceu a morte do filho do policial civil Osman

Por Imprensa (sexta-feira, 11/05/2018)
Atualizado em 11 de maio de 2018

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL), Ricardo Nazário, oficializou ao presidente do Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg), Antonio Carlos Gouveia, e ao secretário de Segurança Pública de Alagoas (SSP), coronel Paulo Domingos de Araújo Lima Junior, o pedido de recomendação ao Delegado Geral, objetivando a anotação de Moção de Elogio na ficha funcional dos policiais civis, que se empenharam e não mediram esforços para chegar à autoria dos criminosos, que vitimaram fatalmente o filho do policial civil Osman Teixeira.

No documento, o Sindpol cita os nomes da delegada Rosimeire Vieira Silva, do chefe de Operações Jacson Couto Lourenço, da escrivã Vivianne de Oliveira Cavalcanti e dos agentes de polícia Mac Dowell Umbelino Almeida, Ib Simões da Silva e Poliana Maria Bandeira e Silva Freitas, destacando a importância da investigação e a celeridade na prisão dos autores do crime.

“A investigação foi exemplar, no que tange às técnicas legais. Toda a categoria dos policiais civis e familiares reconhecem o serviço de excelência desenvolvido pela equipe. Enfatizamos que foi importantíssimo se chegar à autoria de forma límpida, ainda mais quando o crime vem a atingir a família policial civil”, revela a nota do Sindpol.