Policiais civis realizam doação financeira para ajudar José André da Silva Campos

Por Imprensa (quarta-feira, 4/07/2018)
Atualizado em 4 de julho de 2018

Os policiais civis estão realizando doação financeira para ajudar o senhor José André da Silva Campos, policial civil aposentado, que teve sua aposentadoria cassada pela Justiça.

O policial civil José Afrânio Barros Costa, conhecido como Chié, procurou o Sindpol para propor a realização de doação ao José André da Silva Campos que passa por dificuldades financeiras.

Buscando ajudar André da Silva, o vice-presidente do Sindpol, Jânio Vieira, ficou responsável por uma lista com os nomes de diretores do Sindicato e de policiais civis que estão contribuindo na sede do Sindpol com R$ 20,00 para doação ao companheiro.

Incentivada pela ação, a policial civil e 2ª vice-presidente do Sindpol, Arlete Bezerra, divulgou uma campanha em seus grupos no Whatsapp, informando sua conta bancária para repassar o valor arrecadado ao André. Nesta quarta-feira (04), Arlete Bezerra, acompanhada pelo 1º secretário do Sindpol, Bartolomeu Rodrigues, e pelo policial civil aposentado Lúcio de Medeiros Ribeiro, entregou o valor arrecadado de R$ 400,00.

Bastante emocionado com a solidariedade dos colegas, André da Silva agradeceu a todos e informou que com a ajuda está pagando as despesas de contas de água, luz e aluguel de casa.

Lista de doação
A diretoria do Sindpol disponibilizou uma lista de doação na sede do Sindpol. Os interessados poderão preencher a lista que está no quadro da recepção do Sindicato e entregar a quantia ao vice-presidente do Sindpol, Jânio Barbosa, ou realizar o depósito através da conta bancária do irmão do policial aposentado:
Banco Caixa Econômica Federal
José Alberto da S Campos
Agência- 1557
Operação- 013
Conta N°- 00040938-7

O dinheiro arrecadado no Sindpol será entregue ao aposentado para ajudar nas suas despesas básicas.