Diretor do IML encaminha ata de reunião reafirmando o alinhamento do atendimento aos policiais civis. Veja!

Por Imprensa (quinta-feira, 9/08/2018)
Atualizado em 9 de agosto de 2018

O diretor do Instituto Médico Legal, Fernando Marcelo de Paula, encaminhou ao Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) a Ata de Reunião que alinhou o atendimento no Instituto aos policiais civis.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, havia solicitado a reunião para exigir um horário que os policiais civis pudessem encontrar o médico legista para atendimento no órgão.

A explicação do diretor do IML é que há carência de efetivo, por isso há apenas dois médicos legistas no plantão, e o horário disponível para atendimento é de 5 da manhã até a meia noite. Desse horário, ocorrem os intervalos de 15 minutos para a troca de plantão; de 12 as 14 horas para o almoço e de 18 as 20 horas para o jantar.

Veja abaixo a ata de reunião: