Sindpol informa que já foi normalizada a confecção das novas carteiras de sindicalizados

Por Imprensa (quinta-feira, 25/10/2018)
Atualizado em 25 de outubro de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol informa que a máquina de impressão em PVC das carteiras dos sindicalizados já foi consertada e está funcionando normalmente. Os policiais civis e dependentes, que já atualizaram seus cadastros, devem vir a sede do Sindpol para buscar sua nova carteira de sindicalizado.

O 1° Secretário do Sindpol, Bartolomeu Rodrigues, destaca que os policiais civis, que ainda não realizaram a atualização, devem comparecer ao sindicato e realizar a adesão da nova identidade sindical. “É importante que os policiais civis sindicalizados estejam com seu cadastro atualizado para aderir com mais agilidade aos convênios de descontos com empresas conveniadas ao Sindpol”.

Quem deve trocar as carteiras?

Os sindicalizados e dependentes que ainda não obtiveram as suas novas carteiras em PVC.

Procedimento

Para solicitar as novas carteiras, o sindicalizado deverá vir à sede do Sindicato com seus dependentes ou fotos dos mesmos com seguintes documentos:

Para os filhos: documento de identificação ou certidão de nascimento.

Para o cônjuge: certidão de casamento ou certidão de união estável ou ainda declaração feita a próprio punho.

O atendimento é em horário de funcionamento, na Secretaria do Sindpol, das 8h às 13h e das 15h às 18h. A foto do policial e seus dependentes poderá ser tirada no local.