Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

CUT/AL realiza Corrida do Trabalhador no domingo

Por Imprensa (quarta-feira, 27/04/2011)
Atualizado em 27 de abril de 2011

A Central Única dos Trabalhadores em Alagoas – CUT/AL promove no próximo dia 1º de maio (domingo), a partir das 15 horas a 5º Corrida do Trabalhador.


O evento, que tem como objetivo estimular a prática esportiva entre os trabalhadores e terá sua largada na Praia de Ponta Verde (Alagoinhas), percorrendo as avenidas Silvio Viana e Antônio Gouveia, retornando no CRB para o local da largada, totalizando um percurso de 5 km.


A 5º Corrida do Trabalhador terá sua largada na praia de Ponta Verde (Alagoinhas) percorrendo as avenidas Silvio Viana e Antônio Gouveia, retornando no CRB para o local da largada, totalizando um percurso de 5 km.
A premiação será composta de troféus e dinheiro para os campeões nas categorias geral e nas faixas etárias.Todos que completarem o percurso receberão medalhas de participação alusivas ao evento.


As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 29 de abril (sexta-feira) na sede da CUT, situada na Rua General Hermes, s/n, Cambona, mediante a apresentação de um documento de identificação e o pagamento de uma taxa de R$ 15,00, que dará direito a um kit contendo uma camiseta, um número de identificação e senhas de classificação.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS