Sindpol convoca o policial civil João Batista Melo dos Santos para realização de tratamento de saúde

Por Imprensa (segunda-feira, 6/05/2019)
Atualizado em 6 de maio de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) convoca o policial civil João Batista Melo dos Santos, que conquistou, através do Jurídico do Sindpol, o deferimento de ação judicial por tratamento oftalmológico.

O setor do Hospital Universitário entrou em contato com o advogado do Sindpol Pedro Andrade para que o policial civil compareça ao referido hospital nesta sexta-feira (10), às 6h50, munido de cartão do SUS, Registro Geral, CPF, Comprovante de residência, solicitação do tratamento e do formulário (chave de confirmação). Este último documento se encontra no sindicato.

O policial civil João Batista Melo dos Santos reside em Marechal Deodoro. O Sindpol solicita o apoio dos colegas da delegacia para que localizem o policial civil, informando-o sobre a convocação do Sindicato para tratamento.