Sindpol renova convênio com Unit que concede descontos nas mensalidades

Por Imprensa (quinta-feira, 15/08/2019)
Atualizado em 15 de agosto de 2019

A nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa que foi renovado o contrato com o Centro Universitário Tiradentes (Unit) que dá descontos nas mensalidades dos cursos superiores e nas pós-graduações de 15%, com exceção da primeira mensalidade de cada semestre. Os filhos e cônjuges dos sindicalizados também têm direito a 10% de descontos.

Vale destacar que os cursos de Medicina e Odontologia não possuem descontos nas mensalidades.

A demora para renovação do contrato ocorreu devido a tramitação ser na instituição universitária em Sergipe. Para que categoria não fosse prejudicada, o Sindpol intensificou a cobrança da implantação do convênio, mantendo os descontos aos policiais civis sindicalizados e seus dependentes.

Endereço: Av. Gustavo Paiva, 5017 – Cruz das Almas – Tel.: 3311-3100