Por Imprensa (sexta-feira, 1/11/2019)
Atualizado em 1 de novembro de 2019
Maior evento literário do estado acontece nas ruas e prédios históricos do Jaraguá
A 9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas começa nesta sexta-feira (01) e segue até o dia 10 de novembro, ocorrendo nos prédios históricos, praças e na Rua Sá e Albuquerque, no bairro do Jaraguá, em Maceió.
Com o tema “Livro Aberto – Literatura, Liberdade e Autonomia”, a programação conta com palestras, painéis, mesa-redonda, performances, oficinas, seminários e shows. São mais de 100 atrações, além da tradicional feira de livros.
No dia no dia 4 de novembro, haverá a palestra do estudante de Ciências da Computação da Ufal Lucas Lisboa, filho do policial civil Samuel Lisboa, com temática “Tecnologia na Literatura e a Literatura na Tecnologia”. A palestra ocorrerá na Sala 2 do Pavilhão de Oficinas da Bienal, no bairro do Jaraguá, no horário das 16h30 às 17h30.
A expectativa é que, durante os 10 dias da edição, mais de 250 mil pessoas passem pela Bienal. O evento é uma realização da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Editora Universitária (Edufal), com o apoio da Prefeitura de Maceió.
Veja a programação completa: https://drive.google.com/file/d/1lUEWKyKmwPXyAwqLwD74qOgLTMgMP-tB/view