Abertura da 13ª Copa de Futebol Society do Sindpol acontece neste sábado (12)

Por Imprensa (sexta-feira, 11/10/2024)
Atualizado em 14 de outubro de 2024

A abertura da 13ª Copa de Futebol Society do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) acontece neste sábado (12), a partir das 8 horas, no Clube Social Sindpol, em Marechal Deodoro.

Seis equipes se inscreveram para a Copa: Atalaia, Arapiraca, Coruripe, Oplit, Sindpol e Tigre. Veja os jogos da primeira rodada da Copa:

8h – Atalaia x Arapiraca

9h – Oplit x Sindpol

10h – Coruripe x Tigre

A tradicional Copa de Futebol do Sindpol é o maior evento esportivo dos policiais civis de Alagoas, que proporciona integração, bem-estar e incentivo à saúde por meio da prática esportiva.

O Sindpol oferece uma estrutura completa para a realização do evento, incluindo a presença de socorristas e uma ambulância em todas as partidas, garantindo a segurança e o atendimento necessário em caso de emergências.